sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lançamentos oficiais, palestras e noites de autógrafos em Brasília e São Paulo

Olá queridos,

Tenho o maior prazer de convidá-los ao lançamento e pré-lançamento de Presos Que Menstruam em São Paulo e Brasília.

Para começar, discuto sistema carcerário feminino em uma palestra no Ideário, neste sábado em SP, para ajudar na vaquinha da Revista AzMina. Em seguida, pela OAB, participo de debate em Brasília no dia 1, sigo para o lançamento na livraria candanga Sebinho no dia 9 e finalizo em São Paulo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional no dia 13. Mais detalhes nos convites abaixo!

1) Palestra no Ideário - SP

2) Debate pela OAB - BSB

3) Lançamento em Brasília, no Sebinho - BSB

4) Lançamento e noite de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - SP


6 comentários:

  1. Eu ouvi sua entrevista na CBN agora há pouco e fiquei estarrecida com tanta crueldade que acontece no Brasil, e com as mulheres.Parabéns por seu livro que deve ser muito bom. Vou ler e depois te falo. O que me choca é o nosso atraso para resolver coisas. Agora estamos num momento no Brasil que tudo de ruim que temos está aparecendo. Parece que o momento é este de conhecer mais para poder refletir e decidir. É momento de rever as instituições do sistema prisional tanto para jovens quanto para adultos e considerar que existem diferenças claras entre masculino e feminino e também os menores. Sucesso! Saudações cariocas, Rosa

    ResponderExcluir
  2. É este tema que usarei em minha monografia... Mulheres esquecidas, enquanto enfatizam os homens na área criminal... Busco informações sobre o tema "Mulheres no Crime" e seus posts e seu livro "Presos que menstruam" serão de grande utilidade em minha pesquisa... parabéns pelo seu trabalho!!
    Estou no aguardo, ansiosa, para assistir o filme ou série, que já estão mexendo os pauzinhos rsrsrs. Agora vou a procura do livro...Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    O tema da minha monografia se entrelaça com muita coisa do que você diz em seu livro.Irei falar sobre a maternidade no cárcere e a condenação da criança.Percebi que seu blog não tem postagens recentes e gostaria de saber se está utilizando outro canal pois gostaria de acompanhar seu trabalho como fonte de pesquisa.Abraços Adriana Pereez.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tudo bem?

    Tentei entrar em contato com você por Facebook mas não sei se minhas mensagens chegam para você.
    Estou produzindo o meu projeto de TCC e gostaria muito de bater um papo com você.
    O projeto é um documentário que teve o seu livro como uma das fontes de pesquisas (lá te explico um pouco melhor do que se trata) e seria maravilhoso conseguirmos bater um papo com você!!
    Conseguimos?

    Te espero!

    Desde já agradeço a atenção.
    Camila Martinez

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero saber como posso reaver meu dinheiro de volta? Comprei "Presos que Menstruam" para fins de pesquisa para meu TCC, encontrei apenas uma militante de esquerda, feminista, sem formação na área, falando um monte de abobrinha, provando que não sabe porra nenhuma de sistema penitenciário e apenas engoda o leitor com um livro cuja capa insinua o contrário. Na verdade trata-se apenas de um Drauzio Varela de saia, só que sem a experiencia em chão de cadeia, que apenas entrevistou um monte de criminosas e depois repassou o relato para as páginas deste livreco de merda, tão enganada como as assistentes sociais ou as mães de detentos que quando vão visitar seus filhos presos ouvem dramas dignos de cinema, mas que na verdade são apenas mentiras para conseguir um tênis novo ou um punhado de maconha enfiada na xota na próxima visita. Perda de tempo e de dinheiro, mas fique tranquila sra Nana Queiroz, nem tudo está perdido, farei menção honrosa de vossa pessoa em minha monografia, se você vai gostar...bom, aí já é outra história.

    ResponderExcluir

Por favor, compartilhe sua opinião!